segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Começa a carreira de Teodoro!

Hoje cedo levei o Téo no primeiro teste marcado pela agência de modelos. Ah! Não havia comentado aqui, né? Pois é, fizemos o cadastro do Téo na agência Guri e Guria - Casting Infantil, é a mesma que a Antônia, prima do Téo, já fez alguns trabalhos, então foi bem indicada.

Na sexta recebemos e-mail convidando pro teste. Logo cedo na manhã de segunda, confirmei a presença do Téo. Chegada a segunda, lá fomos nós. Foi muita sorte: um horário "humano" (das 9hs às 11hs) e num local no meio do caminho que fazemos habitualmente para ir a escola. Até aí tudo beleza. A grande questão era saber se o Téo iria se "comportar" no teste.

Minha preocupação maior era do Téo "estranhar" o clima todo: fotógrafo, luzes, fundo branco. Para cadastro na agência, por conta da pouca idade dele, pudemos levar fotos caseiras, ainda não fizemos um book, então não sabia como seria.

Estão curiosos? hehehehe

O Téo se deu super bem! Era para uma campanha de verão então deram pra ele vestir uma sunga e uns chinelos, ele imediatamente perguntou: "Nós vamos na praia mamãe? Bota o biquíni Mamãe!"

Na frente do fotógrafo fez posse e "sorriso de foto", foram poucos cliques, mas mamãe aqui já ficou orgulhosa! Se ele vai fazer ou não a propaganda pouco importa!!!

;-)


Nenhum comentário: