quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Teodoro na TV!!!

Gente tô nervosa!
Hoje estreia a nova temporada do programa Show de Bebê no canal Bem Simples (Fox) e o Téo gravou participações em 3 episódios!!!
Obviamente, não informaram quais exatamente ele irá aparecer, mas faz duas semanas que a foto dele tá circulando na internet na divulgação da nova temporada do programa, olha só:



O Teodoro participou das gravações como figurante, e se comportou muito bem! Achei que ele ia estranhar a função de estúdio e gente estranha, mas foi bem tranquilo. Até porque o programa é voltado para crianças até 5 anos e tem no cenário um canto cheio de brinquedos, ele se divertiu a beça!

A foto aí de cima foi tirada na primeira participação dele, nesse mesmo episódio ele participou das cenas na cozinha, onde foi preparado um suco "saudável", pois a pauta era hábitos alimentares. Foi muito engraçado!

Antes de começar a gravação uma assistente de produção levou até o camarim uns copinhos de suco para as crianças provarem antes de gravar, melão com maçã. O Téo tomou tudo e ainda perguntou se tinha mais! Aprovado. Vamos ao estúdio. Mamãe zelosa aqui avisou a guria: "Olha, o suco tá bem grosso e esse copinho de bebê não rola, o Téo toma em copo normal se puder.". Ela agradeceu, mas tenho certeza que nem me ouviu.

No estúdios chega o momento: "Vamos ver se as crianças aprovam", diz a culinarista (que feio, não lembro o nome dela, apesar dela ter sido responsável pela fácil adaptação do Téo ao estúdio, juro a mulher tirou o sapato e rolou com ele no chão nos intervalos!!!)

A apresentadora e a nutricionista entram em cena com o Téo e a outra guriazinha no colo, sentado na bancada o Téo pega o suco e imediatamente diz: "não sai nada aqui, me dá o canudo!" Tudo isso enquanto a nutricionista tenta explicar as vantagens do suco!!!! Eu achei a coisa mais fofa, vamos ver se isso fica na edição!

Dedos cruzados hoje a noite pra ver se o Téo aparece, porque nas mídias sociais a equipe do programa tá aproveitando bem a carinha dele, olha ele aí no anúncio de uma promoção!!




Ilude-se quem acha que enriquecemos com tudo isso... até agora nada...

Nenhum comentário: