segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FÉRIAS!!!!

Após as festas de final de ano entrei em férias! a segunda semana de janeiro fomos, eu, meu pimpolho e minha mami para a Barra de Ibiraquera, o Cris não pode tirar férias conosco nesse ano....

Foi só uma semana, chegamos a pouco e estou exausta da viagem, mas foi MARAVILHOSO!!!

Recomendo vivamente o lugar, uma praia mega-tranquila que conta ainda com uma lagoa, ótima para os pequenos se refrescarem, dá pra andar uns 200m pelo menos com água no tornozelo!!!

A pousada que escolhemos tb foi ótima, aconcehgante e com um café da manhã muito bem servido, chama-se Vila dos Coqueiros (www.viladoscoqueiros.com.br) e fica umas 4 quadras da praia e da barra da lagoa.

Aí vão as fotos pra deixar todos com água na boca!

Paradinha pra um lanchinho...















Rede na varanda do quarto: um luxo!!!
















Café da manhã reforçado!!!!


















Indo pra praia, finalmente!!!


















É claro que o Téo tinha que "provar" um pouco da areia da praia!!! kkkk

Foi parar areia até no boné!









E não é que areia dá um sono.... kakakakak











Na quarta não deu praia, então ficamos curtindo na pousada mesmo....
















Um cheiro na vovó...


Já na quinta nos esbaldamos!

Piscina pela manhã...





















E a tarde, finalmente o primeiro banho de mar do Téo!!!















Que belo mar pra estreia hein?!
E no fim do dia teve mais piscina com a Vó, que beleza!!!

No dia seguinte curtimos a Lagoa da Ibiraquera, correção: o Téo curtiu horrores!!!



















Como é bem raso, o Téo pode engatinhar na água e se divertiu muito!!

Tenho vídeos do banho de mar e de lagoa, assim que der posto aqui!

Bjs,

3 comentários:

Marta disse...

Esse é o neto mais lindo do mundo! Eu garanto!
Bjs da vovó
Marta

Blog Aline disse...

LINDO C A MAMÃE MAIS EM FORMA Q CONHEÇO...BJUS

Éverton disse...

Lindas as fotos!!
E esse guri heim... vai te dar trabalho, como diria minha mãe! hehehe