terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das mães: ADÓÓÓÓROOOOO

Meu dia das mães foi intenso de emoções. Nada de pirotecnia, não ganhei um carro com laço vermelho nem anel de diamantes: eu simplesmente passei um final de semana me "lembrando" das últimas conquistas do Téo. E nossa foram muitas!

Ele agora anda loucamente, passou da fase "caiu-sai-engatinhando". Agora quando desequilibra procura algo próximo se apóia e levanta, e inclusive anda experimentando se erguer apenas com os joelhos. Um luxo!

Ele sabe direitinho onde são os locais da casa: "Vamos mamar no sofá?" Lá vai ele todo serelepe. "Pega lá a bolinha no teu quarto" sem pestanejar ele entra no quarto e procura, se não acha volta na sala e faz uma cara de "mamãe não tá lá não".

Ele distribui beijos e cheirinhos pra todo mundo.

Ele reconhece jogo de basquete na TV e quando pega uma bola sai logo tentando quicar. Um orgulho!

Ele sabe quando tô tentando "me livrar dele" com algum truque do tipo "olha lá filho, teu rádio!". Ele olha pro rádio e depois me olha com a maior cara de "não colou".

Ele só anda de carro "lendo" o gibi da Mônica.

Ele acorda cedo e de bom humor.

Ele reconhece o escudo do Grêmio a distância, e entoa "bí-bio, bí-bio" que já descobrimos que trata-se de "Grêmio-Grêmio". E se o escudo estiver próximo lá vai ele dar um beijinho. Outro orgulho!

Mas pra fechar meus "devaneios de mamãe feliz" meu dia das mães teve mais dois luxos máximos: festinha na escolinha e café na cama!

Na Escolinha eu e o Téo pintamos juntos um quadrinho! Devo dizer que ele achou muito mais legal ficar brincando de jogar os tubos de tintas no pote do que pintar, mas nos divertimos a valer! Foi a minha estreia em festas escolares, então adorei!

Pintando o sete literalmente!

No domingo dormi até tarde abraçada no Téo e quando acordamos o Papai-maridão-maravilhoso tinha nos preparado um café da manhã com direito a presentinho!


Esse é o Téo me entregando a sacolinha!

Ganhei um óculos escuros muito chique, mas as fotos do café da manhã são impublicáveis, o escabelamento e amassamento da mamãe aqui tava nível 5!!! kkkk

Diga-me: preciso de mais alguma coisa pra ser uma mãe realizada??? Olha isso:

Pode deixar que eu respondo: NÃO, OBRIGADA! ;-)

Nenhum comentário: