terça-feira, 7 de junho de 2011

#Mamaço em Porto Alegre: NÓS FOMOS!!!

Amigos,

Rolou nesse domingo o Mamaço Nacional, manifestação pacífica e cheia de amor que reuniu mamíferas e mamíferos em algumas cidades para dizer: "Olha só, amamentar é Beleza Pura!!!".

Nossa família mamífera fez questão de participar, fomos a Porto Alegre no Parcão e encontramos o grupo tomando um belo solzinho!

O Téo chegou lá não tava muito a fim de mamar, tava mais interessado em correr atrás de um pombos e passarinhos que pousavam nas redondezas. Mas isso durou pouco, logo ele se juntou aos amigos e pediu em alto e bom som: "mamáááááá".




A mãozinha na orelha é "pré-requisito" em cada mamada (antes ele só alcançava no queixo)

Chegando lá achei que era pouca gente, mas conversando com a Tassiana, que organizou tudo, ela me disse que quase ninguém havia mencionado no Facebook que iria, então aquele número de pessoas podia ser considerado uma vitória. Concordei na hora! ;-)


Parabéns a todos que participaram!!!

Um comentário:

Tassi Bach disse...

Foi uma vitória mesmo! Mas a Guísella me ajudou muito, acho que se não fosse ela pedindo mamaço em Porto Alegre, eu não teria feito nada disso. As mães que contribuíram de qualquer forma para que esse encontro acontecesse estão de parabéns. Adorei te conhecer e conhecer as outras mães. E vamos fazer mais mamaço em agosto! Bjão pra vc e sua família linda!