terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães!

Gosto de dia das mães, na verdade, gosto de dia das mães, dos pais, da vó, dos dindos e etc. Fora o apelo comercial acho legal parar um dia no ano e homenagear pessoas que nos são caras.
Este ano meu dia das mães teve um pouco de tudo, e eu amei!
Começou na sexta com a festa na escolinha:


Coisa querida homenagem no mural!!!


A ideia da escola foi muito boa, fizemos uma oficina juntos. Confeccionamos sachês de gesso, o Téo escolheu o formato de coração e eu fiquei encarregada de escolher a essência, que chamava "Provence".


 Olha aí meu pequeno artesão metendo a mão na massa!


Enquanto o gesso secava as mamães foram convidadas a degustar bolachinhas que os pequenos "fizeram" na aulinha de culinária. Eu fui servida como Rainha como vocês podem perceber nas fotos.



Passados alguns minutos o Téo já estava impaciente para dar a caixa que ele pintou de roxo especialmente para mim. Pelo menos entendi porque nas últimas semanas ele andava falando "Téo pintô de roxo" mil vezes!!

 Não só impaciente para me dar como para abrir!!! heheheheh

 Caixinha com cheirinhos, bombons e uma cartinha: kit completo. E logo depois um "Tchau mãe", não dá pra competir com uma sala cheia de brinquedos e amigos!!



























Depois disso ainda tentei tirar uma foto mais bacana com os presentes, mas não teve muito jeito não.... O bacana era brincar, e não posso culpá-lo!


No sábado fomos a Osório, visitar minhas matriarcas. Não preciso nem dizer que a Bisavó, também conhecida como Bi-bi, a Vó Emídia (que é minha tia) e a Vó Marta gostaram da presença falante do pequeno, né?
No domingo o almoço foi na casa do Vô Hércio, um churrasco daqueles!!!! (pausa Pop-Pai, tava com saudades do teu churras, tava MARA! despausa) O Téo pra variar tomou conta da festa e convocou até minha Tia-avó pra brincar com o Max Steel!!!


Tava tudo muito bom, um friozinho com sol e gente amada por perto.Chegando em casa ainda ganhei mais um presente:


A camiseta é o presente viu?! Essa coisinha fofa no "recheio" foi meu presente de 2010!! ;-)

Mas o melhor do findi foi a seguinte cena, protagonizada por ninguém menos que o "Seu Teodoro":

Entramos no carro logo na manhã de domingo, destino litoral. Saindo da garagem estava a nossa frente o Morro da Borússia cravado num horizonte azul de dar gosto, então Teodoro lança:
- Olha lá Mamãe, um brócoliu!!
- Aonde Téo?
- Lá Mamãe (dedinho apontando pro morro), um brócoliu bem gandão!!

AS MÃE PIRA DE AMOR!!!!

Nenhum comentário: