segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aula de música!!!

Nesse último sábado o Teodoro participou da sua primeira aula de música.
Calma, gente... Nós não estamos loucos e matriculamos o Téo numa aula de piano clássico ou oboé!!!
Trata-se de uma aula de musicalização infantil num espaço cultural chamado Casa Elétrica, o projeto chama-se Pitocando:

"O principal objetivo desse projeto é a sensibilização da escuta, do movimento e do olhar através de atividades lúdico-educativas. As crianças vão sendo apresentadas ao universo artístico, trabalhando e descobrindo diferentes formas de expressão que passarão a habitar seu mundo. Dentre outros resultados, esse convívio divertido com as artes as auxiliará no seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social."

A "aula" é o maior barato, tudo muito lúdico e leve. O Téo, pela pouca idade, pouco interagiu com os objetos, mas deu pra perceber que ele estava atento aos sons, a música, ao violão. Acho que vai ser um espaço legal.

Mais uma vez os pais bobos levaram a máquina fotográfica e se perderam babando em cima da cria e não tiraram uma fotinho sequer!!! Mas sábado que vem tem aula de novo e aí prometemos colocar aqui!

O projeto Pitocando tem várias subdivisões: Pitocando Bebê (de 0 a 1,5 ano), Pitocando Curumin (1,5 a 3 anos) e Pitocando Criança (3,5 a 10 anos), eles têm também um show, interessados podem acessar o myspace da galera: http://br.myspace.com/pitocando

Nenhum comentário: