quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova: dessa vez de verdade!!

Vida muuuuiiiiito nova a minha!

2010 pra mim foi repleto de descobertas e novidades, ser mãe me trouxe uma luz que deixou tudo ao redor pouco importante: trânsito? trem lotado? chefe mau-humorado? bater o dedo do pé na quina da cama? Tirei tudo de letra! Bastava olhar pro lado e lá estava o meu príncipe, mandando em minha direção muitas vibrações de amor com o olhar!

Só tenho coisas pra agradecer nesse final de ano:

Meu filhão é lindo e tem saúde.
Tenho muito leite pra ele.
Temos uma casa nova, com espaço pra ele engatinhar e em breve andar.
Continuo empregada (e fazendo o que gosto).
Meu marido continua empregado.
Tenho minha família por perto sempre.
Tenho o homem que eu amo ao meu lado (de verdade).

Será que eu preciso de mais alguma coisa pra 2011?

Acho que vou pedir que mais pessoas no mundo possam sentir essa felicidade que eu sinto, que mais mulheres possam se sentir plenas ao serem mães, que possam criar seus filhos com saúde e amor.

Ah! E vou pedir um pouco de grana também, porque mal não faz né?!


Muita luz pra todo mundo em 2011!!!

Nenhum comentário: