terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mães do Milênio

Um certo tempo atrás, as gurias da Rede Mulher e Mãe perguntaram via twitter se tinham muitas mães tatooadas na rede, pediram fotos e eu, é claro, colaborei!!!

Muita correria se passou que eu nem vi o post no blog!!

Saiu com o título "Mães do Milênio - essa é a nossa cara" e eu achei o máximo, sente o texto:

"Mães antenadas, internéticas, jovens, multimídias, que giram vários pratinhos ao mesmo tempo como equilibristas chineses, carinhosas, atenciosas, que dão conta do marido, dos filhos, do trabalho, da cólica, da tpm, do pet, da roupa manchada, dos refluxos, que arrumam tempo para trocar de esmalte, fazer uma comidinha especial e ainda entrar na internet pra ver as novidades, saber das fofocas das amigas e ainda fazer novas amigas.

Somos as Mães do Milênio! E esse mural é para celebrar essa nova geração de mães!"

Minha fato é só da tatoo, de costas, perto do cós de uma calça jeans, nem vai dar pra notar hehehehe

Mas amei participar!!! O próximo passo é a tatuar o nome do Téo, só ainda não decidi aonde, aceito sugestões ;-)

E começo a pensar que sim, eu sou uma Mãe do Milênio!!!!

Nenhum comentário: