terça-feira, 26 de julho de 2011

Ele estragou minha mãe!

Já escrevi aqui sobre a relação da minha mãe com o Téo, e algumas pessoas até me perguntaram se era verdade o lance do balanço. Digo e repito: verdade verdadeira, é só perguntar pra minha irmã que ela confirma kkkkk

No feriado da última Páscoa as minhas previsões de que o Teodoro definitivamente está "estragando" a minha mãe se confirmaram, e eu tirei fotos pra que ninguém duvide:



Vocês viram o que eu vi???

Cadê aquela pessoa que levava as filhas na pracinha só em datas muito especiais (que coincidiam muitas vezes com passagens de cometas...) e jamais empurrava no balanço???????

Cadê aquela teoria de que criança tem que brincar sozinha, que é melhor?????

Cadê? Cadê? Cadê?

Tá bom Mami, já sei a resposta: "Isso é coisa de mãe, agora eu sou vó do Téo".

Feliz Dia da Vovó!!!

Para a mamãe aqui só resta admirar esses sorrisos rasgados das fotos, tem coisa mais linda?

Feliz dia da Vó!!!

Nenhum comentário: