sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Semana Mundial da Amamentação 2011

Na primeira semana de agosto (de 01 a 07) ocorre a Semana Mundial da Amamentação, a ideia esse ano é falar da amamentação como uma experiência em 3D e para isso o Ministério da Saúde e a Sociedade Brasileira de Pediatria lançaram uma campanha com a linda da Juliana Paes.

Eu achei os vídeos lindos! Os depoimentos muito "reais", me identifiquei com eles. O Téo já tá desmamado mas acredito que até hoje (e por toda a vida) colhemos os frutos dele ter mamado em livre demanda até 1 ano e 4 meses.

E a campanha Amigo do Peito lembrou muito o Cristiano, que foi muito, muito, muito importante para mim e para o Teodoro durante o aleitamento!

Vídeo da campanha:




Amigos do Peito: Cristiano, O amigo do peito!!!




Depoimentos:

Informação é uma arma poderosa!!


Quem realizou um sonho amamentando bota o dedo aqui o/


Quem já se emocionou amamentando bota o dedo aqui o/


Pra fechar esse post uma foto de um momento muito emocionante pra mim, esse era meu segundo dia em casa, meus seios doíam muito, mas ver meu pequeno mamando me dava força pra seguir!


Sinto saudades!!!!





Links interessantes:

Aleitamento.com

Sociedade Brasileira de Pediatria - reunião de artigos e notícias sobre a SMAM 2011

Nenhum comentário: