quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diário de bordo – 37 semanas.

É carnaval!!!!

Chegada a época da folia de Momo nos deslocamos para o litoral norte, a programação incluía muito descanso e festa no Bloco dos Intrusos no sábado ou na segunda. Tudo certo, fomos!
Só esquecemos de informar São Pedro sobre a nossa programação: choveu pra caramba!
Para qualquer gaúcho isso não chega a ser novidade, afinal SEMPRE chove no carnaval. Por isso nossa principal programação, ir a Atlântida Sul acompanhar o Bloco dos Intrusos foi seriamente comprometida! Acabamos não indo, certo que a chuva até estava menos intensa na segunda, mas resolvemos não arriscar...

No sábado assistimos o “estonteante” (leia-se sonolento heheheh) Desfile de Rua de Osório, a única coisa boa dessa programação foi a minha vó. Simplesmente adoro o jeito “otimista” como ela vê as coisas, pois mesmo vendo a precariedade do desfile ela soltou a seguinte pérola: “Nossa, como pessoal tá bonito, animado, né?”. Essa é a minha vózinha amada, procurando o lado bom de tudo e todos!!!

O restante do feriado foi inteiramente dedicado ao ócio, meus pés incharam bastante pela primeira vez, pois apesar da chuva o calor continuava intenso, fiquei quase o tempo todo com os pés pra cima e nada deles desincharem, bem chato....

Fecho esse post com uma foto impagável: convencemos a Tia Julieta e a minha vó a posar de Beatles em plena avenida em Osório, eta véinhas parceiras!!!!!


Nenhum comentário: