sábado, 19 de junho de 2010

Voltando ao médico....

Na última consulta ao pediatra o MD Ruy comentei aqui que ele receitou Berotec e mesmo contrariada iniciei o tratamento. MENTIRA! Devo confessar agora que foi mentira esfarrapada e que sigo sendo uma mula teimosa e nisso quem pagou o pato foi o Téo.

Explico: comecei o tratamento e quando o Téo deu uma melhoradinha achei por bem parar de dar o tal berotec. Erro. Grande erro. Ontem tive que levá-lo meio as pressas ao consultório, ele voltou a ter dificuldades para respirar e teve inclusive que fazer um raio-x do pulmão para verificar se não havia nada por lá.

O Ruy me garantiu que não tive culpa, que minha teimosia não influenciou. Agradeço a compaixão dele, mas não me convenço!!! (olha teimosia de novo aí gente!) Estou me sentindo a última das mães!!!

Resultado: voltamos com a tal nebulização e ainda por cima um outro remédio!!

Mas acho que isso me serviu como lição...

Nenhum comentário: