terça-feira, 21 de setembro de 2010

Será que ele falou Mamãe???

Oi Pessoal!!

Já faz algumas semanas que o Teodoro está exercitando suas habilidades linguísticas, passou do "cinema mudo" (só mexer a boca sem som) à palestra de blábláblá!!!! No sábado até consegui filmar um pouco desse papo todo (depois posto aqui...), mas o mais legal, ou melhor, o sensacional do final de semana foi constatar que ele já me chama!!! SIM, MEU FILHO ME CHAMA!!!

Não consegui filmar, ainda é uma coisa muito sutil, um "mã-mã-mã" uma vez ou outra, mas confesso que me encheu de alegria!!! Ficou mais claro que esse papo era comigo no domingo, quando fomos almoçar na casa da minha sogra, ele estava lá curtindo um colinho de vó e eu lá na cozinha, aí ela me chamou pra ouvir, e lá estava ele: "mã-mã-mã-mã-mã-mã-mã-mã-mã". Cheguei no quarto e ele se atirou (essa é outra habilidade que ele está aprimorando, erguer os braçinhos pra ganhar colinho...). LIN-DO!!!!!! SEN-SA-CI-O-NAAAALLLLLL!!!!

Sinceramente: tô adorando ser mãe!!! ;)

Nenhum comentário: