segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cine Paterna!!!


Recebemos na semana passada da Cristina Araújo da In Press Comunicação uma sugestão muito boa para o Dia dos Pais: uma edição do "Cine Paterna" em Porto Alegre!!

Eu já conhecia o projeto CineMaterna, não consegui ir a nenhuma sessão, mas acho muito legal a iniciativa. Talvez se eu tivesse conhecido durante a licença-maternidade teria participado mais, acho que nesse momento é fundamental recém-mãe sair de casa e ver o mundo, ficando tão absorvidas pela cria que vestir algo que não seja pijama e chinelo já é uma verdadeira revolução! Quero ver se me organizo pra ir com o Téo num sábado. Saiba mais aqui.

Agora em agosto a Fisher-Price (marca dos brinquedos fofos!) vai promover junto com a ONG CineMaterna sessões gratuitas de cinema na véspera do dia dos Pais, quer programa mais delicioso pra comemorar a data???

A votação para escolha do filme que já é de praxe na ONG encerrou no domingo (07), mas ainda não consta no site o filme escolhido para Porto Alegre, sabemos que será no Cinemark do Bourbon da Ipiranga (gosto de lá, o acesso é tranquilo e o estacionamento é grátis!)

Abaixo transcrevo as informações enviadas pela Cristina:


Fisher-Price promove sessões gratuitas de cinema para os papais

Realizado pela ONG CineMaterna, o evento acontece simultaneamente em onze cidades brasileiras e tem co-patrocinio da Natura Mamãe e Bebê
Pelo segundo ano consecutivo, a Fisher-Price promove sessões gratuitas de cinema para os papais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. O evento CinePaterna by Fisher-Price, ação da ONG CineMaterna, promete levar entretenimento e diversão para São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife, Brasília, Campinas e Santos no próximo sábado (13), véspera do Dia dos Pais. Eles terão direito de levar um acompanhante.
Os filmes serão selecionados pelo próprio público por meio de uma votação, entre hoje e domingo (07), no site www.cinematerna.org.br. “Além de escolher o filme, os papais reunirão a família e terão momentos de interação com o bebê em espaços aconchegantes. Não tinha como a marca ficar de fora desse momento tão especial”, afirma Camila Nogueira, gerente de Fisher-Price.
Para assegurar que os grandes lançamentos da telona serão assistidos com muito conforto, as sessões contam com alguns diferenciais, como som reduzido, luzes pouco acesas, trocadores na sala, ar condicionado ameno e muitos brinquedinhos Fisher-Price.


Como funciona?
Os ingressos para a sessão serão distribuídos no dia por ordem de chegada para o pai que for ao cinema com o seu bebê de até 18 meses e um acompanhante. O pai deve estar munido da certidão de nascimento do bebê. Os ingressos são limitados e sujeitos a lotação das salas.

Quem precisa comprar ingresso?
Além de os bebês de até 18 meses, os papais têm direito a levar um acompanhante. No caso de pessoas extras, haverá a necessidade da compra do ingresso no guichê do próprio cinema. 

Serviço
CinePaterna by Fisher-Price
Data: 13 de agosto (sábado)
Local: São Paulo (Market Place e Anália Franco**); Campinas (Iguatemi); Santos (Praiamar); Rio de Janeiro (Downtown); Porto Alegre (Bourbon Ipiranga); Florianópolis (Floripa Shopping); Curitiba (Mueller); Brasília (Iguatemi); Salvador (Salvador Shopping); Recife (Shopping Recife**); Vitória (Shopping Vitória)
** Rede UCI
Horário: às 10h30 para as salas UCI e, às 11h, para as salas Cinemark.
Valor: Entrada gratuita para papais e mamães acompanhados de seus bebês de até 18 meses. Ingressos limitados. Demais acompanhantes deverão comprar seus ingressos na bilheteria.
Indicação: Aconselhável chegar meia hora antes para retirar os ingressos. Levar certidão de nascimento dos bebês.

Sobre a Fisher-Price
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há 80 anos desenvolve brinquedos e acessórios de puericultura que despertam na criança novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil.
O site www.fisher-price.com.br possui informações que auxiliam os pais a cuidarem e estimularem o desenvolvimento de seus filhos por meio de brinquedos e brincadeiras. Além disso, fornece dicas de atividades lúdicas que podem ser realizadas nas horas vagas.
SAC Mattel – 0800 550780


#ficaadica Papais!!!


P.S. só para mamães: aproveite que o maridão vai ficar umas 2hs no cinema com a cria e vá ao salão, faça as unhas, pinte o cabelo, ou compre umas roupinhas, ou simplesmente vista o pijama e durma em plena tarde de sábado!!! O Papai vai adorar ter de presente uma mamãe revigorada hehehehehe
#ficaadicapreciosa ;-)

Um comentário:

Aline Salvador disse...

Fui a fotografa deste evento em Recife, caso queiram ver as fotografias da sessão, entrem no http://alinesalvador.blogspot.com.
Att,
Aline Salvador