quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ecografia!!!!!

Hoje, já na reta final, fizemos mais ecografia, essa para ver o tamanho do Teodoro e sua posição.
Dessa vez o único problema foi os horários para fazer tal exame, ou melhor, a falta de um horário em que o Cris pudesse estar junto... mas tudo bem, compensou pelo estado de saúde do Teodoro: tudo as mil maravilhas!

Como sempre os laudos contém frases estranhas, porém tranqüilizadoras “feto único com vitalidade”. Ufa, meu filho não se dividiu em dois e tem “vitalidade” hehehehe!

São agora 37 semanas e o Teodoro está pesando aprox. 2,970kg, peso considerado normal para essa idade gestacional, e que garante que ele nasça com pelo menos 3kg (segundo a médica ecografista ele deve ganhar 150gr por semana de agora em diante).

Esse é o fêmur do Téo, com logos 7cm!!!


Essas de perfil são sempre as que mais gosto, fiz uma setinha vermelha apontando o nariz dele caso tu ainda não tenha notado que meu filho é até bochechudo!!!! kakakaka

Um comentário:

nina disse...

nossa, sherolza! to encantada com os relatos do que tu e o cris estão vivendo. é contagiante! queria ter te mandado e-mail ou falado pelo msn antes, mas não deu. de qualquer forma, tenho entrado de vez em quando no blog do téo e para ver como vcs estão.
agora é reta final, né? que corra tudo bem, sherol! e, quando a loucura de visitas iniciais (com direito a pitacos diversos, conselhos de chás e tudo mais) aliviar, farei questão de conhecer o guri!
um grande beijo! fiquem bem!