quarta-feira, 3 de março de 2010

39 semanas e 2 dias: NASCEU O TEODORO!!!

Oi Amigos!

Nessa segunda-feira (01/03/2010) fui a consulta semanal e constatamos nada de dilatação e o Téo na mesma posição que na semana anterior, dessa forma, deixei para o dia seguinte o relato da consulta, no já aguardado "Diário de Bordo", no entanto, mudança total de planos: o Teodoro nasceu nessa terça, 02/03/2010!!!

Pretendo fazer um relato mais detalhado dessa aventura que foi parir meu filhote, mas devo adiantar aos mais ansiosos: FOI INCRÍVEL!!! Vivi uma emoção muito intensa, linda, profunda... algo que não sei se poderei descrever. Antes que perguntem, eu digo: doeu, sim, doeu. Mas como algumas mães "experientes" já haviam me relatado (inclusive a minha mãe) a gente simplesmente esquece. A natureza é muito sábia, algumas horas após o nascimento do Téo, eu tentei "lembrar" das sensações que me acompanharam por mais de 10 horas na madrugada de segunda pra terça, mas não consegui lembrar da dor, lembrei de quase tudo, dos cheiros, das vozes, da vontade de desistir, mas não lembrei da dor. Tudo foi suplantado pela adrenalina de sentir meu filho saindo de mim!

O Téo nasceu as 11:47 do dia 02/03/2010, parto normal no Hospital Divina Providência, sem anestesia, sem analgesia e com episio (e lacerção tb). Naturalmente...

Aqui está meu príncipe: Teodoro dos Santos Goulart Borges, 2,910Kg e 50cm!



Antes de mais nada quero agradecer as mensagens, recado no orkut, telefonemas e orações de todos. Alguns não pude responder, mas recebemos todas as energias positivas com certeza!

5 comentários:

Escrivinhadora disse...

Como diz a minha mãe, é a famosa "dorzinha sem-vergonha", que a mulher esquece e faz de novo... isso quer dizer que o Téo pode ganhar um irmãozinho ou irmazinha... hehehhe
Beijos!
:-)

Athia disse...

Parabéns a família Goulart Borges!!
Felicidades para todos.
Athia

Melina Perussatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina Perussatto disse...

Parabéns a esses papais "frescos"!!!!
O Téozinho é muito fofo! Fizeram no capricho! hehe...
Saúde e muitas alegrias pra essa linda família!
Bjão,
Mel.

Anônimo disse...

onde compra?
bjs, felicidades ao casal ❤️