terça-feira, 30 de março de 2010

Slingando pela primeira vez!!!


Ontem eu e Téo estreiamos nosso sling, foi um passeio curto, bem para teste mesmo, fomos até a esquina na farmácia e no mini-mercado. Não pude tirar uma foto decente porque tava sem a máquina no momento, tirei com o celular, que ficou com qualidade duvidosa...


De qualquer forma fica o registro: o Teodoro e eu nos adaptamos bem. Adorei ter as mãos livres e o peso bem distribuído nas costas, e ele ficou bem aconchegado, tanto que até tirou uma soneca.


Portanto, RECOMENDO!!!

O meu comprei na Babyslings, e fica a dica da loja. Pra quem quizer comprar em outro lugar outra dica: fique atento as argolas! NUNCA compre um sling com argolas plásticas!!! Elas podem (e vão) quebrar e causar um acidente grave. Os slings da babyslings têm argolas de metal feitas especialmente para slings, o que é um diferencial importante, portanto informe-se antes de comprar.

Um comentário:

Cristiano disse...

E eu, enquanto papai de primeira viagem, também aprovei. Tanto que eu e o Téo já estamos nos acostumando a dar uma slingada em todos as manhãs de domingo em que o sol nos permite.

Ele realmente fica bem confortável, e geralmente volta dormindo do passeio hehehe.