sábado, 23 de janeiro de 2010

Diário de bordo - 34 semanas

Baile do Teodoro!!!

Nessa semana o Téo me deu um baile! Como se mexeu essa criança!!
Ele descobriu a localização exata das minhas costelas e resolveu fazê-las de saco de pancadas!!
Mas eu confesso: ADOREI!!!
Gente, não tem coisa mais mágica do que sentir meu filho se movimentando, toda vez que ele faz isso eu me emociono, e não consigo disfaçar. Agora nessa fase em que os movimentos são perceptíveis em qualquer situação chego a pagar uns micos, tô sentada no ônibus e se ele se mexe brota um sorriso bobo na minha cara! Aos olhos dos outros passageiros devo parecer uma louca, mas sou uma louca de feliz!!!!

34 semanas, reta final, um pouco de ansiedade pra ver a carinha do meu pimpolho e muita felicidade por tê-lo tão perto!!!

Nenhum comentário: