terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diário de bordo – 26 semanas

Teodoro no Rio de Janeiro!


Embarcamos para a cidade maravilhosa no dia 29/11 (depois de ir no Theatro São Pedro e no aniver da Loira, é bom que se diga) e passamos uma semana por lá. Fui a trabalho e ficamos hospedados em Copacabana (mais especificamente no Leme).


Gostei da cidade, no segundo dia aconteceu uma pequena confusão em Copacabana (com direito a ônibus incendiado e tudo), bem perto do local de um dos eventos que eu estava participando, mas eu não vi nada, felizmente.


Acho que o Téo gostou também, pois no dia 30/11 ele se comunicou verdadeiramente comigo! Sério gente! Desde a 17º semana ele se mexe diariamente, o que me enche de alegria e tranqüiliza (afinal, se ele se mexe tá tudo bem), mas nesse dia foi mais do que se mexer, ele estava respondendo a estímulos! Foi mais ou menos assim: estava sentada ouvindo uma comunicação, aí ele se mexeu, imediatamente comecei a passar a mão na barriga, próximo de onde senti ele mexer e ele respondeu! Mexeu de volta no mesmo lugar! E não uma ou duas vezes, VÁRIAS vezes! Sendo que uma inclusive bem devagarinho como se estivesse curtindo minha massagem!!! Uma delícia!!! Até uma lágrima rolou... Espero que ninguém na volta tenha pensado que aquele espanhol maluco tinha me comovido!!! kakakakakaka

Nenhum comentário: