quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os padrinhos do Téo!

Escolher padrinhos é algo que considero muito importante, tanto que escrevi uma dissertação sobre isso!!! Religiosidade a parte, acredito sim que os padrinhos representem uma segunda família, como diria minha vó “se a mãe faltar a madrinha é que assume”. Ter padrinhos é ter quem possa interceder por ti no mundo. A escolha dos padrinhos do Teodoro foi algo nada ortodoxo, digamos assim. Eu já tinha escolhido “desde sempre” minha querida ermã como madrinha de meus rebentos (ela não lembra, mas antes de decidir não ter filhos eu ia ser a madrinha dos dela tb), o Cris queria que a Cláudia (irmã dele) assumisse o posto. Impasse? Que nada! Graças a Deus não somos religiosos (kakakakaka)! Assim ficou tudo certo: nosso primeiro filho/filha teria duas madrinhas.
Quando soubemos o sexo do baby e chegou a hora de anunciar os padrinhos a escolha foi natural: tivemos sorte de nossas “escolhidas” terem escolhido para si companheiros nota 10! Então ficou tudo mais fácil, cada madrinha com seu padrinho: Desi e Rick + Cláudia e Eduardo! Perfeito!


Desi e Rick















Eduardo e Clau


Nenhum comentário: