sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Terceira ecografia

No dia 21/09/2009 foi a terceira ecografia do Téo quando a Sherol estava na 16º semana. Meu plano de comprar uma dessas máquinas para poder ver o guri todos os dias foi a bancarrota, pois não basta poder vê-lo, é preciso reconhecê-lo ;o) Só compro uma dessas se vier com um médico junto que me diga o que é o que. Por exemplo, veja a foto abaixo e me diga o que você vê:


Isso mesmo, essa é a prova de que é um guri ;o) Desculpa Téo, papai não queria botar o pinto do filho na Internet assim, sem nem conversar antes, mas que tipo de pai eu seria se não me orgulhasse do pinto do meu filho?
Abaixo uma foto da Sherol no dia 24/09/2009, ainda com 16 semanas.

 

E aqui, antes de irmos para a feira comprar muitas verduras ;o)  Sherol com 17 semanas (dia 03/10/2009).

 


 

Nenhum comentário: