sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diário de bordo: estréia!!

Inauguro com esse post uma série que pretende acompanhar quase que semanalmente os avanços de nossa gravidez.


Falaremos então da minha primeira semana oficialmente grávida!


O resultado do exame de sangue (HCG) saiu no dia 13 de julho, era uma segunda-feira, eu estava no museu, excepcionalmente sozinha. O museu não abre ao público nas segundas, o Éverton estava no SIMERS e a Letícia num curso. As 15hs entrei no site do laboratório e abri o resultado, nesse momento tive um surto de analfabetismo! Veja o resultado:



Bueno, qualquer ser alfabetizado minimamente entenderia esse resultado, afinal 1000 é bem maior que 25!!!! Mas eu não fui "convencida" pela matemática!!! Precisei ligar para a Desi (minha ermã enfermeira), chamar o Cris no MSN e falar com a gineco!


O Cris leu o exame e respondeu meio cético no msn: "Tu tá grávida então!", infelizmente não tenho webcam e não pude ver a cara dele nesse momento...


Não preciso nem dizer que a minha querida ermã foi categórica: “Além de grávida tá analfabeta!!!”.


Não satisfeita mandei o resultado para minha gineco por e-mail!!! De fato, só sosseguei quando ela respondeu, e ainda bem que ela respondeu rápido!


Minha primeira reação foi ligar para o Cris, chorando obviamente, confirmei o que já estávamos “debatendo” on-line!


Confesso que fiquei “parada no ar” por alguns minutos. Não tava acreditando muito...
Muitas sensações diferentes eu senti nesse momento, difícil descrever, passou um filme da minha vida diante dos meus olhos!!!


Passado o "susto" veio a euforia e a vontade de gritar: SOU MÃE!!!!

Nenhum comentário: