quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010 chegando...

Pois então!!!! Nem só de pesquisas de preços de brinquedos educativos, slings, ofurôs e mini-tabelinhas de basquete, cursos de Shantala, visitas a maternidades, treinos com os sobrinhos e leituras específicas vivem os pais frescos ;o)
Também há tempo para diversão, lazer, esporte e cultura. Como o ano está praticamente indo embora, nada mais justo do que relaxar e aproveitar as festas de final de ano. Num post futuro, colocarei nossos desejos de boas festas a todos os amigos e acompanhantes desse blog. Por enquanto, seguem as fotos da festa de Natal da MOTRISA (confraternizamos no Sítio da Família Lima em Dois Irmãos) e mais abaixo a foto da festa de Natal do SIMERS.

Saindo para o passeio
Tá achando que ela não tem disposição? O que não faz 40 anos de basquete e alguns meses de yoga... Visitamos as 5 cachoeiras do sítio (numa velocidade média de 0,5km/h mas fomos ;o))
Onde está o Wally?
Florida e mais a vontade. Sherol com 27 semanas...
Festa de natal do SIMERS (28 semanas). Dance, funk, pagode, twister, sertaneja... Dançou tudo o que podia hein nega?!

Nesse ano que vai se despedindo tenho a nítida sensação de que alguém apertou o "Play" na vida da gente ;o)
Antecipo meus desejos de boas festas para você e toda a sua família e que estejamos mais próximos, felizes e saudáveis em 2010 (quando eu não estiver trocando fraldas, é claro). Um "Boas Festas" antecipado ;o)

Nenhum comentário: