sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diário de bordo – 17 semanas

A 17ª semana de gestação vai ficar marcada para sempre na minha memória: no dia 29/09, uma terça-feira, senti pela primeira vez com nitidez meu filhote se mexer! Foi simplesmente maravilhoso!
Estava cumprindo minha rotina matinal de óleos na barriga (e conversa com o Téo, claro) quando senti uma pequena flutuação na barriga, algo muito leve, mas perfeitamente distinguível!! Na semana anterior já tinha sentido algo similar, mas confesso que achei que eram gases... além disso, foram menos nítidas do que dessa vez. A sensação é de "borboletas" se mexendo debaixo da pele da gente. IN-CRÍ-VEL!!!
Fico aguardando agora as próximas mexidas, e o que é melhor: não me confundo mais sei exatamente quando meu filho está se comunicando!!!

Nenhum comentário: