sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diário de bordo – 18 semanas - O enxoval!!

O enxoval!


Como todos aqui já sabem, o carrinho do Téo chegou no dia 07/10. Digamos que foi aberta "oficialmente" a temporada de enxoval!!!
Estaremos de mudança logo que o Téo nascer, então o enxoval vai se restringir à roupas e acessórios, sem grandes móveis e badulaques.
Isso frente algumas pessoas soa meio estranho, maioria olha torto quando não esboço nenhuma ansiedade com relação ao quarto do bb, portanto, aproveito e explico: de fato, não acho tão importante assim que ele tenha o quarto dos sonhos logo ao nascer, acho que tendo teta cheia de leite, roupa e cama limpa já é suficiente. Acho desnecessário, por exemplo, que ele tenha mil e quinhentos brinquedos e “equipamentos” no quarto logo que nasça porque não vai usar, não vai sequer distinguir uma coisa da outra!!


Isso não me faz uma mãe insensível ou fria, pretendemos pintar o quarto comprar uma boa cama e um guarda-roupa, mas tudo sem a pretensão de parar na próxima edição da "Casa Cláudia". Pensar um tema e fazer do quarto do bb um cenário de filme infantil por enquanto está fora de questão....


Além disso, vamos nos mudar assim que ele nascer então deixaremos pra fazer alguma coisa na casa nova, e ainda assim depois de arrumarmos o nosso quarto, afinal, chegamos primeiro hehehehe. Deixemos as decorações elaboradas e móveis caros pra quando ele mesmo puder estragar ;)

Um comentário:

Cristiano disse...

E vamos combinar que o guri ainda nem nasceu e já tem mais roupa que eu ;o)

Fora o fato de que fui ter minha primeira camisa do Grêmio com 30 anos e ele já tem duas, hehehe.