sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diário de bordo: 6 semanas e 4 dias!

Como todos aqui sabem nem cheguei a menstruar, então não tinha data da última menstruação (DUM) para contar a gestação. O único jeito foi fazer uma ecografia para verificar, pelo HCG é possível bolar uma hipótese, mas nada confiável (a Desi fez uns dois cálculos que só me trouxeram confusão kakakakakak outra hora explico...). Pela eco até umas 8 semanas é bastante preciso.
Olha só que amor a primeira foto do meu filhão!!!





Claro que nesse momento não sabíamos se era guri ou guria, mas foi um dos momentos mais lindos da minha vida! Chorei bastante, foi incrível ver uma bolinha de menos de um centímetro vibrando intensamente, imagina aquele pingo de vida tinha um coração que batia mais do que o meu!
Aconteceu comigo uma daquelas coisas difíceis de descrever, um daqueles momentos em que parece que o mundo para de girar....

Um comentário:

Cristiano disse...

Não, não, deixa que eu explico.

O primeiro cálculo da Desi indicou que ela ficou grávida quando estava em viagem a Curitiba ;o)

O segundo cálculo da Desi indicou que ela ficou grávida quando estava em viagem a Caxias ;o)

Ai dele que venha loirinho pois o pau vai comer (e olha que para eu fazer o gênero "marido violento" preciso de pelo menos uns 2 litros de testosterona na veia).

A avó da Sherol (de sobrenome Katzinski) veio da Polônia e a Marta, minha sogra, também é meio polaca (digo meio pois já rolou uma "mistura" no caminho ;o)) . E com esses argumentos a Sherol têm tentado me convencer de que o Téo poderá vir com olhos azuis...

Tô avisando, tô avisando.. ;o)

hehehehehe